Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mix de emoções

Moradores da Grande Tijuca relatam situações vividas durante apagão de sábado (23)

Ocorrência na rede de Furnas causou a falta de energia

Elevador em que Michele ficou presa. Ganhou até sorvete (Foto: Michele Bacal)
Elevador em que Michele ficou presa. Ganhou até sorvete (Foto: Michele Bacal)

Todos os moradores da região da Grande Tijuca vivenciaram um apagão, que deixou milhares de pessoas sem energia elétrica por, aproximadamente, 50 minutos. A Light informou que uma ocorrência na rede de Furnas causou a falta de energia para trechos de bairros da zona sul e Grande Tijuca.

Mas, nem todo mundo estava em "lugar seguro" no momento do apagão. A publicitária Michele Bacal, moradora da Rua Costa Pereira, em Vila Isabel, que o diga.

"No blackout, fiquei presa no elevador por 50 minutos, os bombeiros chegaram na hora que voltou a luz. Quando sai do elevador, tinham 15 vizinhos na torcida para minha saída. Ganhei até sorvete", diverte-se.

Mas tem quem ficou apreensiva por questões de saúde. A Gisele Valsa, mãe do Tiquinho (não sabe quem é? Leia aqui) ficou preocupada com o apagão.

"E meu filho, precisando fazer nebulização bem na hora do apagão! Está o verdadeiro caos generalizado no Rio! Muito difícil viver aqui, onde tudo de ruim tem acontecido, cruz credo", lamentou a moradora da Rua Mário Barreto, na Tijuca.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis