Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bom pra todo mundo

Portal Grande Tijuca lançará seu CLUBE DE VANTAGENS em maio

Ideia é fomentar economia na região da Grande Tijuca

Imagem de destaque da notícia

A região da Grande Tijuca vai ganhar o "maior movimento de compra de produtos ou prestação de serviços" já visto. O portal Grande Tijuca irá lançar, em maio (mês de aniversário de quatro anos do portal) o GT DE VANTAGENS. Um clube de descontos onde o comerciante tem uma obrigatoriedade ao ingressar: DAR, REALMENTE, UM DESCONTO REAL, NOS PRODUTOS QUE VENDEM OU SERVIÇOS QUE PRESTAM.

Para o editor-chefe e diretor comercial do portal, Rodrigo Rebechi, o site irá unir comerciantes e clientes, cada um com sua emergência.

"A ideia surgiu logo depois da pandemia, quando muitas pessoas procuravam a gente para anunciar em nosso site e alegava estar em dificuldades por causa da pandemia de Covid-19. O GT de Vantagens servirá para aquecer o comércio da região. Todos os leitores terão acessos a descontos exclusivos em lojas que fizerem parte do grupo. No final, o leitor ganhará em economia e o comerciante ganhará em demanda, em quantidade e fidelização de novos clientes", ressaltou Rebechi.

Com funciona?

COMERCIANTE/PRESTADOR DE SERVIÇOS: irá anunciar seu produto/serviço e tem a obrigatoriedade de oferecer descontos. O valor do desconto é definido por quem anuncia e pode mudar a cada semana, se desejar, desde que sempre ofereça vantagens aos leitores/clientes que falarem na hora da compra/contratação fazer parte do GT de Vantagens.

Para mais informações, manda mensagem para (21) 98018 8360 ou email para [email protected]

LEITORES/CLIENTES: Ao acessar www.gtvantagens.com.br, o leitor/usuário irá procurar pelo que deseja seja por categorias ou pelo nome do estabelecimento. Toda propaganda terá um cupom de desconto, que ele terá que mencionar na hora que for usar.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis