Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Operação com tempero azul

Policiais civis e militares recuperam carro roubado de chef de cozinha no Maracanã

Operação da 20ªDP e 6ºBPM resultou na localização do veículo que estava na Maré

Imagem de destaque da notícia

Policiais civis da 20ªDP (Vila Isabel), juntamente com policiais militares do 6ºBPM (Tijuca) recuperaram o carro do chef de cozinha Felipe Bronze, que foi assaltado por criminosos na Avenida Professor Manoel de Abreu, no Maracanã, na tarde de sexta-feira (10). Segundo os policiais civis, tiveram informações que o veículo, um Porche Cayenne preta blindada, estaria circulando no entorno do Complexo da Maré. Na tarde de hoje, equipes realizaram o cerco, na Avenida Brasil, e os marginais abandonaram carro antes da chegada a comunidade.

O apresentador e chef de cozinha publicou nas redes sociais o ocorrido. Ele reagiu ao assalto e foi agredido pelos criminosos. Além do carro, ele teve um iPhone e um iPad roubados.

"Roubaram meu carro, deram umas coronhadas na minha cabeça. Eu reagi muito mal, foi uma meio emboscada, bateram no meu retrovisor. Eu abri a porta para ajustar e fui rendido. No susto, eu reagi tentando desarmar o cara e apontei a própria arma dele para ele, mas veio um outro cara armado e colocou a arma na minha barriga e deu um soco na minha cabeça", relembrou o chef de cozinha.

Bronze explicou que estava indo buscar os avós em Vila Isabel para realizar um exame médico, quando o assalto aconteceu. Por causa das agressões sofridas, ele teve um sangramento e passou por exame de tomografia, que não identificou trauma.

"Reagi muito mal, apontaram a arma para mim no chão. Foi o maior susto que tomei na minha vida. Não façam isso. É uma burrice imensa", alertou Felipe.

Como foi o assalto?

Segundo apuração do portal Grande Tijuca, Felipe parou o carro no semáforo da Manoel de Abreu, sentido Vila Isabel, quando ouviu um barulho que achava ser do retrovisor quebrado. Ao sair do carro, se deparou com dois criminosos armados. Ele tentou reagir, segurando a arma de um deles, mas um segundo deu três coronhadas na cabeça. 

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis