Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pede música

Prédio na Tijuca sofre quatro invasões em menos de um mês

Criminoso levou portas de alumínio e tubulação de gás

Imagem de destaque da notícia

Uma, duas, três....quatro vezes. Essa é a contagem das vezes que um prédio na Rua Radmaker, na Tijuca, foi invadido por um criminoso em curto espaço de tempo. Imagens obtidas pelo portal Grande Tijuca mostram as ações do criminoso. E ele entra de todas as formas: pulando portão, entortando grade, escalando muro vizinho. Em todos os casos, objetos de metal foram furtados.

Segundo o síndico do prédio, já foram levados dois metros de canalização de gás e três portas de alumínio.

"Já tivemos prejuízo de mais de R$ 3 mil. Fora o investimento pós-roubos em câmeras, DVR, fixação de tubulação de gás, etc. É uma situação bastante constrangedora", lamentou o síndico, conhecido como José, que administra o prédio há 40 anos.

Em todas as ações, o criminoso age sozinho. Apenas uma vez levou um "cúmplice". E sempre durante a madrugada, entre três e cinco da manhã. Apenas o primeiro furto, em início de março, foi registrado na 19ªDP (Tijuca)

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que ressaltou realizar patrulhamento ao longo da madrugada nas principais vias da região para inibir a ação de criminosos e que operações em ferros-velhos, como a realizada nesta sexta-feira (05) na Mangueira, estão buscando frear a receptação de objetos furtados na região.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis