Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tragédia

Homem reage a assalto e é assassinado por criminosos no Rio Comprido

Poiciais chegaram a tentar reagir contra os bandidos, que conseguiram fugir

Imagem de destaque da notícia

Um homem morreu após reagir a um assalto na Avenida Paulo de Frontin com Barão de Itapegipe, no Rio Comprido, na noite desta terça-feira (13). Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Juliano Bolson Soares, tentou reagir quando criminosos o abordaram e sua motocicleta. Ele foi atingido com tiros e morreu no local. Juliano era do Rio Grande do Sul, estava no Rio há pouco mais de um mês e residia na Tijuca com a esposa.

Policiais do Batalhão de Choque estavam perto do local, ouviram os disparos e foram até o local e trocaram tiros com os criminosos. Ninguém foi preso e os bandidos conseguiram fugir.

Bombeiros do quartel central foram acionados às 20h30 para remoção do corpo. Policiais farão perícia no local e o caso deve ser encaminhado para a Divisão de Homicídios da Capital (DHC)

ATUALIZAÇÃO: A Divisão de Homicídios da Capital (DHC) informou que apreendeu as armas dos policiais para perícia para saber se os disparos que atingiram a vítima seria dos policiais, que tentaram intervir no assalto, ou dos criminosos.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis