Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fatalidade

Acidente grave deixa duas vítimas fatais na Tijuca

Mãe e filho morreram ainda no local da colisão

Foto: Reprodução do TV Globo
Foto: Reprodução do TV Globo

Duas pessoas morreram, sendo uma delas uma criança de seis anos, após acidente envolvendo um Ecosport preto na Rua Barão de Mesquita, na Tijuca, na madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com informações preliminares, o veículo colidiu com um poste e um muro residencial, na altura do número 943 da via, por volta das 3h. Três pessoas estavam no veículo.

Segundo o "Bom Dia, Rio", o motorista era Mauro Célio de Lima, 34. Ele foi socorrido consciente pelos bombeiros e levado para o hospital Souza Aguiar. Ainda não há informações dos nomes das vítimas fatais.

Andréa Nascimento é moradora do prédio onde o carro colidiu. Ao portal Grande Tijuca, ela disse que o barulho foi grande e assustou os moradores.

"Eu estava dormindo quando ouvi a batida. Acordei assustada, mas não imagina que tivesse sido aqui no nosso prédio. Na hora, também faltou luz em alguns pontos do edifício", contou Andréa.

Ela ainda relatou que no local do acidente haviam pontos de medição de gás. Por tal motivo, a rede foi fechada. Andréa também disse que não chegou a ver o sobrevivente.

"Tinham medidores de gás no muro. Ficou um cheiro forte, então, foi preciso fechar para evitar danos. Provisoriamente, ficamos sem luz e gás. Mas as companhias já estiveram no local. Quando desci para ver o que tinha acontecido, os corpos da criança e da mãe ainda estavam lá. Porém, o motorista já tinha sido resgatado pelos bombeiros", relatou.

Policiais do 6ºBPM (Tijuca) estiveram no local. A perícia ainda não foi realizada. Por causa do acidente, o muro da casa foi derrubado e uma faixa da via ficou interditada. Os corpos das vítimas, ainda não identificadas, foram removidos pouco antes das 8h.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro para ter mais detalhes sobre a ocorrência, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis