
Um criminoso entrou em um prédio e furtou uma bicicleta na manhã da última terça (14), na Tijuca. Segundo moradores, o ladrão aproveitou que um idoso saia de um prédio na rua Haddock Lobo na Tijuca e levou uma bicicleta que estava guardada na garagem.
A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Na imagem, é possível às 6h52, ver um idoso saindo e o criminoso entrando no edifício e, logo em seguida, passando com uma bicicleta furtada por um corredor do prédio.
Nossa redação entrou em contato com a Secretaria de Estado de Polícia Militar para que se pronunciasse sobre o caso.
A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que "realiza o policiamento ostensivo e, se for constatado, prisões em flagrante. Seguimos atuando na região".