Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

De perder a conta

Moradores denunciam 'invasão' de mosquitos no Alto da Boa Vista

Uma moradora, inclusive, foi atacada e teve forte reação alérgica

Imagem de destaque da notícia

Moradores do Alto da Boa Vista denunciam uma verdadeira "invasão" não desejada de mosquitos na região. No final da tarde, quando começam a "chegar", nuvens do inseto invadem residências. A cuidadora Josyanne Nascimento, de 27 anos, moradora da Estrada do Tijuaçu, é uma das pessoas que tem sofrido com o ataque desses mosquitos. A jovem, que veio de Fortaleza para buscar emprego no Rio de Janeiro, contraiu uma forte alergia como reação às picadas sofridas.

Ela não esconde a decepção com o lugar.

"Vim de Fortaleza há um mês e não consigo nem sair para buscar emprego. Minha perna está toda picada. O pouco tempo que estou aqui percebi que esse bairro é terra de ninguém, o que ouço é que o Alto é bem esquecido", lamentou Josyanne.

Em vídeo mandado pela moradora, mostra uma "ação" de um veneno em spray contra os mosquitos. Centenas deles espalhados pelo chão da entrada da casa. E a foto ilustra como está a perna da jovem.

Procuramos a Prefeitura que, em nota, informou que "o canal oficial para recebimentos de solicitações dos cidadãos é a Central 1746. A solicitação será encaminhada para o setor responsável, que avaliará a situação e medidas possíveis, conforme protocolos de vigilância ambiental e epidemiológica".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis