Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mau Mau se deu 'mal mal'

Gerente do tráfico em comunidade do Alto da Boa Vista é preso em tentativa de fuga para Santa Catarina

Foragido é acusado pelo roubo de estabelecimentos na Grande Tijuca e pela morte de um policial militar

Foto: Divulgação/Portal dos Procurados
Foto: Divulgação/Portal dos Procurados

O gerente do tráfico de drogas da comunidade do Tijuaçu, no Alto da Boa Vista e que estava foragido da justiça, foi preso neste domingo (24), por policiais de São José dos Campos e da inteligência da PMERJ. Segundo o Portal dos Procurados, Mauricio Sales dos Santos Monteiro, conhecido como "Mau Mau", de 39 anos, estava fugindo do Rio de Janeiro em um ônibus com destino a Florianópolis, em Santa Catarina. A 1ª Vara Criminal Especializada Comarca da Capital havia emitido um mandado de prisão por Organização Criminosa, Roubo Majorado, Receptação Qualificada, e Concurso Material.

A Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro (SSI/PMERJ), o Batalhão de Polícia Turística (BPTur), UPP/Borel e da Agência de Inteligência de São José dos Campos da Polícia Militar de São Paulo (46ºBPM/I), identificaram, após informações do disque denúncia e localizaram que o foragido da justiça estaria em um ônibus de viagem na altura de Jacareí.

Os agentes então fizeram uma operação e prenderam o procurado no pedágio de Jacareí, em São Paulo. O foragido da justiça foi levado para a Delegacia Regional de Jacareí/SP, onde ficou a disposição da justiça do Rio.

De acordo com as investigações, "Mau Mau", estaria envolvido no roubo de vários estabelecimentos comerciais da região da  Grande Tijuca e adjacências e na morte do cabo da Policia Militar, Cleber de Castro Xavier, lotado no 20º BPM (Mesquita), após tentativa de assalto na Rua Júlio Furtado, no Grajaú, Zona Norte do Rio, em julho de 2017.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis