Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem carro

Criminoso arromba e furta blazer em Vila Isabel

Ação foi registrada por câmeras de segurança

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo de um ladrão arrombando e furtando uma Blazer, na rua Antônio Salema, chamou a atenção de moradores de Vila Isabel . Segundo moradores, o caso ocorreu na madrugada do último dia 25 de março e o criminoso estava andando pela rua, quando decidiu arrombar uma blazer preta que estava parada no local. O homem conseguiu abrir a porta do lado do motorista e, fugiu com o veículo.

A ação foi filmada por câmeras de segurança de uma casa próxima. Nas imagens, é possível ver o criminoso chegando e tentando a abrir o capô, Não conseguindo arrombar a porta onde fica o motorista e faz uma ligação direta levando o veículo.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre as medidas que estão sendo tomadas para evitar os crimes na localidade.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que combate os delitos de roubos e furtos com patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis