Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Na maior

Criminoso é flagrado furtando fios e barra de metal em Vila Isabel

Ação foi filmada por câmeras de segurança do local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso foi flagrado furtando fios e base de alumínio, na noite de última quarta (04), em Vila Isabel. Segundo um morador, o criminoso não se preocupou com o movimento na rua Rocha Fragoso e furtou os fios e uma barra de alumínio de um poste. Na filmagem feita por uma câmera de segurança às 20h40, é possível ver o momento em que um andarilho, começa a arrancar os fios e alumínio do poste.

Um motociclista passa pelo local, e o criminoso continua a cortar os fios para retirar o cobre com tranquilidade.

Não é a primeira vez que criminosos furtam fios e itens de metal para, depois, vender nos ferros-velhos da região. O furto de objetos de alumínio, ferro ou aço vem sendo constante também durante a madrugada na região. Usuários de drogas aproveitam o horário para furtar cabos, tampas de bueiro, portas e o que encontram para vender como metal nos ferros-velhos.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre os furtos de itens de metal na região.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos de equipamentos urbanos, fios, cabos elétricos, placas e portões é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis