Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Indigesto

Moradores denunciam aumento de assaltos em rua do Maracanã

Segundo os moradores, um falso entregador de comida por aplicativo tem atormentado a região

Imagem de destaque da notícia

Moradores da Rua Visconde de Itamarati, no Maracanã, relatam que há um crescimento do número de assaltos naquela via. Segundo moradores, um suspeito passa constantemente de moto e com mochila de entregador de comida. E que a "fome" dos criminosos só aumenta.

"Acabaram de roubar um carro na Visconde de Itamarati. Todo dia é isso!!! Pedestres e motoristas no perigo constante. A minha filha estava indo para faculdade de moto Uber e o motoqueiro que o levava falou que tinha acabado de presenciar o roubo. E semana passada minha filha foi assaltada na porta de casa. Estava ela e as amigas. E é sempre um motoqueiro se passando de entregador roubando moradores e quem passa por ali", lamentou a mãe da vítima.

Ainda segundo esta moradora, o destino do celular (e provavelmente do criminoso) é perto dali.

"O celular da amiga da minha filha foi rastreado e foi parar no morro de São Carlos, no Estácio.

O portal Grande Tijuca já noticiou assaltos na Visconde de Itamarati. Em maio de 2023, criminosos renderam uma família. Em setembro de 2023, criminosos cercam vítima para levar um veículo, mas o sistema de proteção veicular impediu dos criminosos levarem o carro.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou realizar patrulhamento ostensivo ao longo das principais vias da Grande Tijuca e que que motopatrulhas tem intensificado as rondas. Reforçou ainda que irá deslocar equipes no entorno da Visconde de Itamarati.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis