Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tentou mas não levou

Criminosos fecham rua, tentam levar veículo e não conseguem

Ação e fuga foi flagrada por cãmeras de segurança do local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Criminosos armados não conseguiram, na noite da última terça (19), roubar um veículo T-Cross na rua Visconde de Itamarati, no Maracanã. Segundo moradores, o motorista estava trafegando com seu automóvel, quando foi abordado por três assaltantes armados.

O condutor, então, saiu do veículo e os bandidos entraram no carro. Os assaltantes tentam levar o automóvel, porém o dispositivo de segurança do veículo impede a fuga.

Nas imagens das câmeras de segurança de um imóvel, é possível ver o carro parando próximo de um prédio, às 22h16 e, em seguida, um criminoso vindo pela rua, quando saca uma pistola.

O motorista sai do veículo e os assaltantes fogem pela rua ao não conseguir sair com o carro.

As polícias militar e civil pedem que as vítimas não reajam aos assaltos e pedem que registrem a ocorrência sobre os furtos ou roubos nas delegacias locais.

O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que tem reforço a segurança na localidade e que rondas e operações em conjunto com as forças de segurança locais estão sendo realizadas com maior frequência para coibir a criminalidade na região.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis