Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Impressionante

Alarme salva (novamente) prédio de ser invadido no Maracanã

É a sexta vez que criminosos 'escolhem' local para a prática de delitos

Imagem de destaque da notícia

Um prédio na Rua Jaceguai vive a "rotina do medo". Mais uma vez, criminosos tentaram invadir o local para a prática de furto, dessa vez na madrugada desta quinta-feira (14). É a sexta vez em pouco menos de seis meses, que criminosos ou furtam ou tentam praticar o delito. A última havia sido em fevereiro. Nas imagens obtidas pelo portal Grande Tijuca, uma dupla aparece tentando forçar o portão, para desarmar a parte elétrica dele. Em seguida, tentam subir pulando o portão.

Em ambas as tentativas eles desistiram devido o alarme, que foi colocado após as ações anteriores. Segundo um morador do prédio, a dupla teria tentado também em outro prédio na mesma rua.

"No outro prédio não conseguiram porque a viatura chegou. Eles, ao avistarem a viatura, correram. para se esconder naquela casinha de madeira da (praça) Vanhargen. No nosso prédio, o alarme evitou, mais uma vez", disse o morador

E os furtos ocorridos nesses seis meses foram são variados: tubulação de gás, bicicleta ou qualquer coisa que sirva para revenda em ferros-velhos.

É o segundo "acontecimento" que ocorre na Jaceguai no mesmo dia. Mais cedo, na tarde de ontem (13), quatro bandidos foram tentar assaltar um veículo, quando um homem intercedeu e atirou contra os criminosos, que fugiram.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que reforça que tem realizado policiamento ostensivo ao longo da noite e madrugada nas principais vias da Grande Tijuca. E que tem realizado operações para verificar com moradores em situação de rua se possuem objetos cortantes, usados para furtos de materiais de metal.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis