Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Do Cristo ao Theatro Municipal

Semana do Professor Carioca traz sete dias de atrações gratuitas para professores da rede municipal do Rio

Semana tem programação especial com peças teatrais, shows, sambas e exposições na semana do Dia dos Professores

Imagem de destaque da notícia

O Dia dos Professores está chegando e a Secretaria Municipal de Educação do Rio preparou uma super programação para comemorar a data deles, que são o coração da Educação! Do samba à música clássica, da exposição ao teatro, a Semana do Professor Carioca traz dezenas de atividades gratuitas para os professores, espalhadas pela cidade entre os dias 15 e 22 de outubro. O intuito é agradecer a esses profissionais por toda a dedicação e participação essencial no processo de ensino. 

A Semana do Professor Carioca inclui atividades no Teatro Riachuelo, Clube Renascença, Teatro Rival, Trem do Corcovado, Teatro Ipanema, Museu de Arte Moderna, Teatro Casagrande, Acadêmicos do Salgueiro, Theatro Municipal e dezenas de outros com uma atração cultural variada para agradar a todos os gostos. Para ver toda a programação, acesse o endereço: https://educacao.prefeitura.rio/semanadoprofessor/. Professores que desejem participar devem ver com atenção quais shows precisam de inscrição e quais são livres. 

"A gente preparou uma programação com muito carinho, como forma de dizer "muito obrigado" a cada um dos professores que fazem a educação carioca acontecer todos os dias. Vocês são essenciais não só para a nossa rede de ensino, mas para toda a sociedade, para a vida de cada aluno que conseguem transformar. E nada mais justo oferecer uma programação cultural caprichada como forma de agradecimento pelo incrível trabalho que vocês realizam", diz o secretário Renan Ferreirinha. 

Os ingressos são ofertados por ordem de inscrição no site, por isso, para que o ingresso seja garantido, é importante que os professores se certifiquem de que o processo de inscrição foi concluído. Em todos os eventos, é indispensável levar um comprovante de ofício, como a identidade, o crachá ou um contracheque.

Serviço: Semana do Professor Carioca

Quando: 15 a 22 de outubro
Onde: programação variada
Programação: veja o site https://educacao.prefeitura.rio/semanadoprofessor/

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis