Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

The show must go on...yeahhhh

Edshow: conheça o promotor de vendas por trás do 'Freddie Mercury' que brilhou sexta na Tijuca

Interpretando há 32 anos mais de 50 personagens, Edson é fã do Queen e já fez até festa para celebrar divórcio

Imagem de destaque da notícia

Os tijucanos que passaram pela esquina da General Roca com Desembargador Izidro na última sexta-feira (05) se depararam com uma "apresentação" empolgadíssima do Freddie Mercury. E há 20 anos o promotor de vendas Edson Messeder, 58 anos, incorpora o vocalista do Queen em suas performances. Morador de Vilar dos Teles, São João de Meriti, "Edshow", como é conhecido, é fã da banda e do carismático (e brilhante) vocalista da banda inglesa.

"Trabalho com eventos há 32 anos, mas nos últimos 20 incorporei Freddie nas apresentações. Vi que ele é um dos que mais fazem sucesso. As pessoas param, tiram fotos. É gratificante receber esse carinho", ressaltou Edson.

Ex-funcionário administrativo, ele descobriu seu talento para interpretações trabalhando em escritório.

"Trabalhava em escritório, na área administrativa e já imitava diretores, funcionários. Meus colegas me incentivaram a investir na interpretação. Não sou ator, mas tenho facilidade de me comunicar. Foi um grande laboratório", explica o promotor, que tem mais de 50 personagens.

"Cada loja interpreto de acordo com o estabelecimento, antes da apresentação fazemos reunião, definimos sobre o que trabalharei, mas normalmente me dão carta branca", diz Edson, que já fez diversas apresentações na Tijuca.

"Tijuca não é novidade, fiz por três anos divulgação em uma antiga galeria ali na General Roca. O bairro é muito querido".

Até festa de divórcio

Na aparição desta sexta, Edson estava divulgando um petshop. Mas ele ressalta que atua em quaisquer segmentos. Os principais clientes são, além de petshops, mercados, farmácias, lojas de material de construção e lojas de instrumentos musicais.

Mas há também apresentações, no mínimo, "diferentes".

"Há uns 20 anos, fiz uma festa de divórcio. A mulher se separou, ganhou 200 mil na separação, reuniu 50 amigas e me contratou para apresentação. Também já fui vampiro para uma ação publicitária de uma funerária", diverte-se.

O performático promotor realiza entre 12 e 15 apresentações por mês. Mas teve períodos ruins.

"Na pandemia sofremos muito, mas agora deu uma melhorada. Mas já tive pico de uma apresentação por dia", finalizou.

Quem desejar contratar Edshow pode entrar em contato pelo telefone (21) 98662 0941


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis