Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Até segunda ordem

UERJ mantém suspensão das atividades não essenciais até final de julho

A instituição informou que a decisão é um reflexo do acelerado crescimento de casos de Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro

Imagem: Google Maps
Imagem: Google Maps

No início da noite desta segunda-feira (29), a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou que vai suspender as suas atividades não essenciais até o próximo dia 31 de julho. De acordo com uma nota oficial da instituição de ensino, as medidas estão seguindo as recomendações da comissão de acompanhamento e suporte à tomada de decisão sobre o coronavírus, instituída pela Portaria nº 373/Reitoria. Além disso, a UERJ informou que a decisão é um reflexo do acelerado crescimento de casos de Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro.

O comunicado ainda explicou que a Reitoria decidiu prorrogar a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas não essenciais até o fím do mês com o objetivo de proteger a comunidade universitária e contribuir para conter a propagação do novo coronavírus. Por tal motivo, alunos, servidores técnicos-administrativos e docentes, bem como terceirizados, devem permanecer em suas residências.

Ainda segundo a universidade devem continuar sendo realizadas presencialmente, e em esquema de rodízio, apenas as atividades administrativas consideradas essenciais e que não possam ser feitas por meio remoto.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis