Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem água

Moradores da rua Barão de Petrópolis reclamam de falta de água no Rio Comprido

Problema ocorre desde a última sexta-feira na localidade

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Moradores da rua Barão de Petrópolis, 721 no Rio Comprido, estão sem água há mais de uma semana sem água. Segundo moradores, o problema começou no dia 12 de agosto e, desde então, todos que residem na localidade estão tendo que pedir galões de água para poder suprir as necessidades básicas de casa. A concessionária Águas do Rio já foi contatada várias e, até o momento, não resolveu o problema.

"Estamos sem água na Chácara desde sexta-feira passada. Já entramos em contato com a Águas do Rio várias vezes pedindo uma solução e, até agora, nada. Estamos tendo que pedir para entregarem água para poder cozinhar e beber. Assim, estamos pedindo ajuda", disse um morador.

Os moradores da localidade enviaram vídeos para a nossa redação, mostrando a falta de água nas torneiras das residências.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Águas do Rio para saber quando retornará o fornecimento de água e sobre o conserto do vazamento.

A concessionária Águas do Rio respondeu em nota "que parte do bairro do Rio Comprido teve o abastecimento comprometido por conta de dois vazamentos consecutivos que ocorreram na semana, o que impactou o fornecimento de água no local.

A concessionária concluiu o primeiro reparo, no Maracanã, na terça-feira (16), e o segundo, de alta complexidade, está em andamento em outro local da mesma região.

A previsão é que o conserto seja finalizado até às 12h desta sexta-feira (19). O abastecimento no local será normalizado de forma gradativa ao longo do dia, após a conclusão do serviço.

A empresa reforça que está à disposição da população pelo 0800 195 0 195 (ligações ou mensagens via WhatsApp)".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis