Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Todos por Tiquinho

Mãe reforça pedido de ajuda em campanha para o filho com síndrome rara

Tiquinho faz tratamento com células-tronco em Jundiaí e mãe busca recursos para continuar lutando pelo filho

Imagem de destaque da notícia

Quem não leu conosco a história de vida (e luta) de Gisele Figueiredo, mãe do pequeno Francisco Emanuel, de três anos, o "Tiquinho" (se não conhece a história, clique AQUI). Portador de uma rara síndrome que apenas sete pessoas NO MUNDO têm (a duplicação do cromossomo 17), ele faz tratamento com células-tronco em Jundiaí que custa caro (cerca de R$ 8 mil cada sessão) e Giselle tem se desdobrado para conseguir angariar fundos para dar continuidade.

"Os tratamentos do Tiquinho estão ameaçados de não continuarem, pois as campanhas estão, praticamente, paradas. Estamos com uma rifa de Carnaval que não conseguimos fechar. Se continuar assim, não poderemos mais levá-lo à Jundiaí, para fazer os tratamentos dos quais ele tanto necessita. E corremos contra o tempo, pois em março estamos agendados para ir pra Jundiaí", explicou Giselle.

O portal Grande Tijuca acompanha, desde o início, o drama de Giselle, que já fez rifas, criou vaquinha virtual, vendeu quitutes e pede ajuda. E nós, do portal GT, continuaremos a divulgar e ajudar. Abaixo, o link da vaquinha online, da rifa de carnaval e uma conta para depósitos de quem puder contribuir.

VAKINHA

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-por-tiquinho-celulas-tronco-e-outras-terapias-regenerativas

RIFA e transferência bancária (ou PIX)

A rifa custa R$ 17 e será sorteado pela Loteria Federal. O primeiro lugar ganha uma cesta de aperitivos e petiscos, bebidas, etc. O segundo lugar ganha 10 sessões de massagens relaxantes e o terceiro leva um exemplar do livro "O Fantástico Diálogo com a Lei da Atração", de Roberta Silva Maia.

Para fazer a rifa ou, simplesmente, contribuir, pode usar o PIX e conta abaixo

BRADESCO

AGÊNCIA 1434

CONTA CORRENTE – 14799-0

CHAVE PIX: [email protected]

Francisco Emanuel Vieira Figueiredo Valsa de Barros


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis