Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Perigo no asfalto

Cratera preocupa moradores e comerciantes no Rio Comprido

Motoristas são obrigados a desviar de cratera que se formou no local


Foto: Leitor

Uma cratera no Rio Comprido vem preocupando moradores da rua Aristides Lobo. Segundo moradores, há, aproximadamente, uma semana, o chão abaixo do asfalto cedeu e um buraco se formou na altura do número 81. A rua tem um constante movimento de veículos, e os motoristas estão sendo obrigados a desviar seus veículos com uma distância mínima, já que a cratera fica no meio do asfalto. Um comerciante de uma loja próxima colocou um pallet de madeira, para evitar acidentes no local.

"Já ocorreram vários acidentes com motoristas desavisados que passam à noite por aqui, e eu resolvi colocar um pallet, para sinalizar. O buraco começou tem cerca de uma semana e, o asfalto que cedeu. Pedimos o conserto imediato", disse o comerciante.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Conservação da Prefeitura do Rio, para que ela se pronunciasse sobre o conserto.

A Secretaria Municipal de Conservação disse em nota que "fez uma vistoria e verificou que se trata de obra que será executada pela Águas do Rio. A empresa já foi notificada a fazer o reparo no local, incluindo a finalização com asfalto na via".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!