Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Hoje não tem Bacalhau

Vigilância Sanitária autua supermercado por conter baratas e bacalhau impróprio para consumo no Rio Comprido

Prefeitura do Rio havia ido apurar denúncias de ratos no local


Foto: Reprodução

O Instituto Municipal de Vigilância Sanitária do Rio (IVISA-Rio) da Prefeitura do Rio informou, nesta terça (26), que autuou o supermercado Prezunic, por infrações sanitária, no bairro do Rio Comprido. Segundo a Secretaria de Saúde, os fiscais estiveram no local na última sexta (22), depois de receberem denúncias através da Central 1746 que haveria à presença de ratos no local.

Durante a visita, os fiscais encontraram baratas em setores do estabelecimento, além de postas de bacalhau armazenadas de forma inadequada e algumas impróprias para o consumo.

Os agentes de Saúde resolveram autuar e intimar o o estabelecimento localizado na rua Itapiru, a promover a correção das inconformidades identificadas na ação fiscal.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de comunicação da Rede Prezunic Cencosud para que ela se pronunciasse sobre as irregularidades encontradas.

A Rede Ceconsud, em nota, informou que os produtos foram imediatamente descartados e que a loja tem adotado todas as medidas de higiene e reforçou as visitas de desinsetização, visando garantir a segurança e a qualidade dos produtos aos clientes.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!