Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mês da Criança

Aladdin e O Mágico de OZ está em cartaz no Teatro Cesgranrio no Rio Comprido

Espetáculos são baseados em livros de histórias Infantis


Foto: Divulgação

O teatro Cesgranrio, está em cartaz com o musical "O Mágico de OZ" e com a peça "Aladdin e a Lâmpada Mágica" no Rio Comprido. Segundo o Teatro, o musical "O Mágico de OZ" é produzido pelo CEFTEM e dirigido por Anderson Rosa ganhou uma nova versão baseada na obra produzida pelo escritor Lyman Frank Baum. O musical conta a história da menina Dorothy que juntamente com seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um furacão passa na cidade da menina. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mágico de Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mágico pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda..

De acordo com a produção, a direção musical é de Gabriel Gravina com coreografias de Bella Mac.

"Musicalmente o espetáculo é bem diferente do que a gente já ouviu, as músicas são muito brasileiras, e a estética do espetáculo também, mas fazemos referências e citações ao filme, ao musical da Broadway e até a Wicked. O nosso final é um pouquinho diferente do original, mas a história não perde sua essência", disse Anderson Rosa Rosa.

Já a peça "Aladdin e a Lâmpada Mágica" é um espetáculo produzido pela Oficina Estilhaça e direção de Matheus Raineri. A peça é baseada na famosa história do gênio da lâmpada mágica que ajuda Aladdin a conquistar o coração da princesa Jasmine. Com muito humor a peça foi adaptada pela Oficina Estilhaça e tem no elenco os atores Lukas Mello, Jorge Guarany, Lylith Carvalhaes, Vitória Fonseca, João Ferraz e grande elenco.

O musical está em cartaz de quinta a domingo, dias de 23 e 24 de Março, às 19h, e e a peça Aladdin dos dias 15 a 17 de Março, às 19h no Teatro Cesgranrio, na rua Santa Alexandrina, 1.011, no Rio Comprido. Os estudantes e moradores do Rio Comprido, com comprovante de residência, pagam meia entrada.

Serviços:

"O Mágico de Oz - Musical"
Temporada: De 7 à 23 de março
Duração: 1h20
Gênero: Musical
Classificação etária: Livre
Temporada: 07/03 (quinta) às 20h; 08/03 (sexta) às 20h; 09/03 (sábado) às 15h e 20h; 10/03 (domingo) às 14h e 19h; 23/03 (sábado) às 15h e 20h; 24/03 (domingo) às 19h
Ingressos: 70,00 (inteira) e 35,00 (meia)
Venda pelo https://www.eventim.com.br/artist/o-magico-de-oz-o-musical/

"Aladdin e a Lâmpada Mágica"

Teatro Cesgranrio

Rua Santa Alexandrina, 1011 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ

Duração: 140 min

Gênero: Infantil

Classificação: Livre

Temporada: 15 a 17/3 (sex às 19h; sáb às 15h e às 19h; dom às 19h). R$ 60 (R$ 30 / meia).

https://www.eventim.com.br/artist/semanadoconsumidor/aladdin-e-a-lampada-magica-3587855/

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!