Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Crime contra a Mulher

Criminoso rende, assalta e agride vítima no Rio Comprido

No Dia Internacional da Mulher, bandido deu soco na cara de uma jovem


Foto: Reprodução

No Dia Internacional da Mulher, um trauma seguido de agressão. Uma jovem foi assaltada e e ainda levou um soco na porta de seu prédio, na Rua Barão de Sertório, no Rio Comprido, na manhã desta sexta-feira (08). Câmera de segurança do prédio mostrou a ação do criminoso, por volta das 07 horas.

Pelas imagens, uma jovem se preparava para sair do prédio, com o celular na mão.

Quando saiu, imediatamente um criminoso apareceu e rendeu a jovem, roubando-lhe o celular. Ela relutou e levou um soco no rosto do marginal. Ela chegou a cair, se levantou e saiu correndo atrás do bandido.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a secretaria de Polícia Militar para saber quais as medidas de segurança que estão sendo tomadas para se evitarem furtos na região e sobre o andamento das investigações.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que "o 4º BPM (São Cristóvão) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!