Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Defesa do consumidor

Após reportagem do Grande Tijuca, supermercado oferece carne fresca a cliente prejudicado

Gerência procurou o consumidor e, mesmo sem a nota fiscal, efetuou a troca

Imagem de destaque da notícia

Um dia após um leitor do portal Grande Tijuca denunciar que havia comprado carne estragada na unidade do supermercado Prix do Engenho Novo, a gerência do estabelecimento providenciou uma nova peça de carne para o consumidor. Segundo Fernando Bento, o gerente o procurou através das redes sociais e ofereceu uma carne com aspecto bem melhor que o anterior denunciado pelo nosso jornal.

"Depois da matéria, o mercado entrou em contato comigo. O gerente da rede pediu desculpas e disse que pra eu ir no mercado pegar outra carne. Eu disse que não tinha mais a nota, mas ele já tinha a situação em seu relatório. Fui lá e eles cortaram a carne na minha frente", celebrou Bento.

Na reportagem original, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, não havia se manifestado sobre o caso. E nem a assessoria do estabelecimento.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis