Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Risada garantida

Grajaú recebe show de humor 'Os Malandros da Praça' nesta segunda (18)

Trio de atores promete divertir público no Bar do Canedo

Imagem de destaque da notícia

O Grajaú receberá, na próxima segunda-feira (18) um show de humor "Os Malandros da Praça", às 21h15, no Bar do Canedo. O show contará com apresentações de Jeffinho Farias (o ceguinho da Praça é Nossa), de Duca Pantaleão (também da Praça é Nossa) e Miguel Marques (Super Rádio Tupi). Os ingreesos podem ser adquiridos pelos telefones no final da reportagem.

Jeffinho Farias, popularmente conhecido como cego Jeffinho ou cego da Praça é Nossa, conquistou o carisma e atenção do público com seu jeito criativo e bem-humorado de transformar a deficiência visual em motivação para se destacar como um artista renomado nos palcos, na TV e Internet. Como palestrante profissional, Jeffinho é referência de inspiração e motivação de equipes e líderes em empresas dos mais diversos segmentos no Brasil.

Já Duca Pantaleão teve início de sua carreira em 2009, quando foi a um show de humor e, ao final, perguntaram se havia alguém na plateia que soubesse contar uma piada e ele foi. Subiu e não parou mais! Em 2010 chegou à final do concurso "Quem chega lá" na Rede Globo. O mesmo aconteceu no ano seguinte. Na Praça é Nossa (SBT) desde 2013, o quadro dos "Malandros" em que participa, se consolidou como um dos melhores do programa. Duca também é escritor e se dedica à literatura infantil. Como autor já escreveu obras como: " A ilha mágica", "O mundo das cores" e "o menino dos olhos".

Miguel Marques atua na Super Rádio Tupi e dirigido pelo Paulinho Gogó (Maurício Manfrini). Radio ator da "Patrulha da Cidade" e humorista do "show do Antônio Carlos".

Serviço:

Os Malandros da Praça

Bar do Canedo - Rua Barão de Mesquita 916, Grajaú

Ingressos - R$ 90 (mesa para duas pessoas) ou R$ 140 (mesa para quatro pessoas)

Vendas e reservas (21) 96403 2677 ou 99914 4033

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis