Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Defesa do consumidor

Após reportagem do Grande Tijuca, supermercado oferece carne fresca a cliente prejudicado

Gerência procurou o consumidor e, mesmo sem a nota fiscal, efetuou a troca


Um dia após um leitor do portal Grande Tijuca denunciar que havia comprado carne estragada na unidade do supermercado Prix do Engenho Novo, a gerência do estabelecimento providenciou uma nova peça de carne para o consumidor. Segundo Fernando Bento, o gerente o procurou através das redes sociais e ofereceu uma carne com aspecto bem melhor que o anterior denunciado pelo nosso jornal.

"Depois da matéria, o mercado entrou em contato comigo. O gerente da rede pediu desculpas e disse que pra eu ir no mercado pegar outra carne. Eu disse que não tinha mais a nota, mas ele já tinha a situação em seu relatório. Fui lá e eles cortaram a carne na minha frente", celebrou Bento.

Na reportagem original, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, não havia se manifestado sobre o caso. E nem a assessoria do estabelecimento.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!