Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Só 46 passagens pela polícia

Homem é preso após ameaçar alunos de projeto esportivo no Grajaú

Além de ameaçar, ele ainda cuspiu e xingou policiais de macacos


Um homem foi preso após ameaçar professores e alunos que praticavam esportes pelo projeto EsportesRJ, na praça Edmundo Rego, no Grajaú, na manhã desta quinta-feira (08).

Segundo testemunhas, o homem estava alterado sob efeito de bebida ou qualquer outra coisa ilícita e começou a xingar os alunos e professores do projeto. Após ter sido interpelado pelos professores, o homem saiu e voltou com uma faca e furador de gelo.

Policiais do programa Grajaú/Vila Isabel Presente foram acionados e prenderam em flagrante. No caminho da delegacia, o homem cuspiu e chamou os policiais de "macacos", crioulos, lixos e vermes", cometendo o crime de Injúria racial.

Na delegacia, verificou-se que o cidadão tinha, nada mais, nada menos, que 46 passagens pela polícia, dentre eles, furto, roubo, tráfico, resistência, desobediência, assédio sexual, ameaça, etc. No episódio de hoje, foi preso por furto tentado, injúria racial, ameaça, resistência e desobediência. Ele foi levado para a 19°DP (Tijuca - central de flagrantes) e preso por furto tentado, injúria racial, ameaça, resistência e desobediência.





Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!