Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Toda hora tem um

Mais um buraco preocupa motoristas, desta vez em via no Grajaú

Segundo informações dos condutores, buraco já causou acidentes no bairro


Um dia depois do portal Grande Tijuca mostrar um buraco aberto em Vila Isabel, dessa vez é o Grajaú que tem uma cratera que tem deixado motoristas que passam pela Rua Caruaru, na altura do 405, preocupados.

Segundo quem trafega pela via, o buraco, que ocupa quase a totalidade da pavimentação, tem causado acidentes. E alegam desleixo da concessionária Águas do Rio.

"Esse buraco está há mais de um mês aqui. A Prefeitura diz ser de responsabilidade da Águas do Rio, e a concessionária nem responde. Seria importante, já que a Águas do Rio não resolve o vazamento, colocarem ao menos uma chapa por cima né, o 422 (linha de ônibus Grajau x Cosme Velho) outro dia foi desviar e bateu no canteiro na calçada e feriu passageiros. Outro dia, um carro quebrou a roda e colidiu com outro estacionado A rua só passa um carro, não há espaço nem para desviar do buraco", lamentou um motorista que passa pela Caruaru.

Procuramos a concessionária Águas do Rio, que informou que uma equipe vai realizar, nesta quarta-feira (24), o reparo do vazamento de água na Rua Caruaru, em frente ao número 405.

Já a Secretaria de Conservação informa que vai enviar equipe ao local, esta semana, para vistoriar e tomar as providências necessárias na via.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!