Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais um acidente

Motociclista colide com o poste no 'cruzamento da morte' em Vila Isabel

Moradores e comerciantes reclamam que local teve seis acidentes em junho

Foto: Leitor
Foto: Leitor

Uma moto colidiu com um poste, na tarde desta sexta (02), no cruzamento da rua Teodoro da Silva com a rua Luís Barbosa, em Vila Isabel. Segundo um comerciante, a motociclista que estava na rua Teodoro da Silva fez uma manobra para entrar na rua Luís Barbosa e um carro acabou batendo na traseira da moto. Com a colisão, a dona da motocicleta foi parar no poste. A mulher não se feriu e foi ajudada por pedestres, que quase foram atingidos pelo veículo. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.

No mês de junho, um motorista subiu com o carro em cima da calçada e quase entrou com o veículo em uma farmácia. O cruzamento registrou, no mesmo mês, outros seis acidentes em menos de uma semana.

Foto: Leitor

Os vários acidentes vêm sendo causados pela mudança de um sinal que ficava entre o cruzamento da rua Teodoro da Silva com a rua Luís Barbosa. O semáforo ficava na esquina do Shopping Boulevard Rio e foi transferido para um pouco mais adiante da rua. Moradores e comerciantes lutam, desde outubro de 2020, para que o sinal fique um pouco mais próximo da entrada do shopping. Além disso, portadores de necessidades especiais e idosos vêm encontrando dificuldade para chegar ao novo sinal que foi instalado em um local muito inclinado.

Uma comissão de moradores e comerciantes, inclusive, conversaram nesta semana com um representante da CET-RIO de Vila Isabel, para propor a volta do sinal para o cruzamento das ruas Teodoro da Silva com Luís Barbosa, porém, até o momento, não houve um acordo sobre o assunto.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de imprensa da CET-RIO para que se pronunciasse sobre o pedido dos moradores relativo à mudança do sinal e aos vários acidentes que ocorreram no local. A CET-RIO, no entanto, até o fechamento dessa matéria, não se pronunciou sobre o caso.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis