Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Recuperação da Praça

Moradores pedem a reforma do mobiliário urbano da praça do Rio Comprido

Local está com bancos e mesas quebrados

Foto: Morador
Foto: Morador

O péssimo estado do mobiliário urbano da praça Condessa Paulo de Frontin vem preocupando moradores e comerciantes do Rio Comprido. Segundo moradores, os frequentadores da praça correm risco, já que os bancos de madeira estão, em sua maioria, sem tábuas, enquanto os bancos e mesas de concreto encontram-se em estado precário, com as ferragens expostas.

"Nós estamos preocupados com essas mesas e bancos quebrados aqui na praça do Rio Comprido. Muitos idosos e crianças frequentam aqui e é um perigo. Pedimos o conserto disso com urgência", disse o morador Terê.

Foto: Morador

Foto: Morador

A Gerência Executiva do Rio Comprido e a Subprefeitura do Centro chegaram a fazer várias limpezas e uma pequena reforma, em março, no parque infantil do local, com a pintura e o conserto de vários brinquedos, porém o mobiliário urbano não foi contemplado.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Conservação e Gerência Executiva Local para que se pronunciassem sobre a reforma do mobiliário urbano da praça do Rio Comprido.

A Secretaria Municipal de Conservação, até o fechamento dessa matéria, não se pronunciou sobre o caso.

Já o Gerente Local do Rio Comprido, Flavio Portilho, informou à nossa redação que "após contato com a responsável pela gestão da Praça do Rio Comprido, foi-nos informado que a recuperação do mobiliário da praça já se encontra em planejamento para substituição".

Foto: Morador

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis