Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pedra sobre pedra

Após demolição, moradores se queixam dos entulhos deixados na São Francisco Xavier

Há uma semana, 18 edificações irregulares foram derrubadas no Maracanã

Imagem de destaque da notícia

Uma semana após a demolição de edificações irregulares na Rua São Francisco Xavier, realizada há uma semana pela Prefeitura, através da Secretaria de Ordem Pública, moradores reclamam da não retirada do entulho que as 18 construções se transformaram, no Maracanã.

Em vídeo enviado para nosso portal, é possível verificar que não há movimentação para recolhimento dos escombros do local, situado entre o viaduto da Mangueira e o trevo da UERJ

"A obra foi importante, era preciso mesmo as demolições. Mas manter ainda os entulhos levanta muita poeira para quem passa por ali. E é propício para jogarem lixo. Vai acabar virando um lixão. Peço para que os responsáveis deem uma explicação para que o serviço não tenha continuado.", lamentou a nutricionista Elizabeth Silva.

Procuramos a Prefeitura que, através da Secretaria de Conservação, afirmou que a responsabilidade do recolhimento do entulho é com a Comlurb. Procuramos a Comlurb, que informou que uma equipe técnica está estudando uma forma de operacionalizar a remoção, uma vez que demanda uma operação especial por conta da quantidade e do tamanho dos entulhos.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis