Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Diga ao povo que fico

Após manifesto, Márcio Carazza será mantido gestor do Parque Estadual do Grajaú

Anúncio foi feito pelo secretário de Meio Ambiente em vídeo que circula nas redes sociais


Após a criação de um abaixo-assinado para a manutenção de Márcio Carazza na gestão do Parque Estadual do Grajaú, exonerado na atual gestão de Eduardo Paes, a boa notícia: em vídeo que circula nas redes sociais, onde aparece o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe, o secretário de Meio Ambiente, Eduardo Cavalieri e o vereador Márcio Ribeiro (Avante), Carazza é recolocado no cargo e fará gestão compartilhada do parque.

"A cada momento aqui é um prazer que se renova. Temos muitas coisas a fazer, desafios a enfrentar e conto com todos", mostrou-se emocionado Carazza no vídeo.

"Fico muito feliz em ver esse patrimônio do parque aqui. Vamos inventar um novo modelo de gestão nas unidades de conservação. O seu Carazza, junto com uma pessoa que ele vai formar, ele vai ensinar cada detalhe, vai mostrar cada som da natureza, cada fase da Lua, como ele fala que conhece bem. Teremos dois gestores do parque, é uma super notícia, podemos manter essa pessoa que está aqui há 18 anos e esperamos que fique mais quatro", disse Cavalieri.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!