Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tensão

Confronto entre traficantes teria deixado dois mortos no Complexo de São Carlos

Um adolescente teria também se ferido enquanto ia para o trabalho

Imagem de destaque da notícia

Uma guerra entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP) teria deixado, pelo menos, dois criminosos mortos nas comunidades do Querosene, no Complexo de São Carlos, na manhã desta quinta-feira. Os dois criminosos mortos seriam do TCP. Os fuzis desses criminosos teriam sido tomados pelos traficantes do Comando Vermelho. Um adolescente também teria sido ferido, de bala perdida, quando iria em direção ao trabalho, numa loja de salgados árabes.

Em agosto de 2020, outro confronto deixou dois mortos e um ferido na região. Os ataques foram orquestrados da Favela da Rocinha. Na ocasião, traficantes invadiram um prédio no Estácio e tomaram moradores de um apartamento como reféns. Neste episódio, um criminoso identificado como Leo Serrote foi preso. Ele teria sido um dos responsáveis do CV pelo ataque em agosto.

Em outubro, o portal Grande Tijuca chegou a noticiar um planejamento de nova invasão nas comunidades do Complexo de São Carlos.

Procuramos a Polícia Militar e, em nota, afirmou "não ter registro de confronto envolvendo nossas equipes na região. Seguimos buscando dados sobre os supostos feridos".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis