Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sempre ela...

Moradora reclama de poste que causa constantes faltas de energia na Tijuca

Ela está já há 24 horas sem luz e com 18 protocolos abertos na Light

Imagem de destaque da notícia

Uma moradora da Rua Bom Pastor, na Tijuca, tem denunciado a concessionária Light por, constantemente, ficar sem fornecimento de energia em sua residência. A cliente, que pediu para não ser identificada, ressalta que há um problema no poste em frente a sua casa e que sempre ocorrem piques de energia ou queda de luz.

Ela está há mais de 24h nessa situação e reforça que não é por falta de contato.

"A Light não sabe o verdadeiro significado de EMERGÊNCIA!!! Estou desde ONTEM sem luz... isso mesmo DESDE ONTEM. Liguei para o 0800 expliquei que tenho uma criança autista que tinha recém-saído do hospital. Tenho uma idosa de 89 anos comigo. A resposta que eu tive nos 18 protocolos que abri de 17h20 de ontem até as 8:30 de hoje (independentemente de ter criança, idoso etc.) é a OBRIGAÇÃO deles atenderem um cliente que está com as contas rigorosamente em dia...Nada foi feito até agora...Em tempo, um carro da Light estava parado ontem na quase em frente à minha casa, fui falar com os funcionários, que aliás um deles estava jogando no celular...A informação que recebi deles era que eles não tinham nenhuma O.S. para meu endereço e que não poderiam fazer nada...Enfim, pagamos essa MERDA de serviço para receber essa MERDA de atendimento. Sigo sem luz", desabafa a empresária.

A concessionária Light foi a campeã de reclamações na Justiça do Rio de Janeiro em 2023, segundo reportagem publicada pelo portal Grande Tijuca. Procurada, a Light informa que designou uma equipe para verificar a ocorrência no local.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis