Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Hora do rush

Polícia militar persegue criminosos após roubo de carro no Maracanã

Criminosos rendem vítima, levam carro e abandonaram na região do Méier

Imagem de destaque da notícia

Criminosos em motocicletas renderam uma mulher e levaram seu carro, um modelo BMW, na Tijuca, agora há pouco. Informações dão conta que, pelo menos, dois criminosos armados interceptaram o veículo, que estava parado no semáforo da praça Lamartine Babo, na Barão de Mesquita, renderam e levaram o carro sentido Gonzaga Bastos.

Policiais do 6ºBPM (Tijuca) tentaram realizar o cerco e houve perseguição e tiroteio na altura do Maracanã. Durante a perseguição, os criminosos conseguiram fugir e abandonaram o carro na região do Méier, na Rua Licínio Cardoso. O veículo está sendo recuperado neste momento.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na noite desta segunda-feira (25/03), policiais militares do 6ºBPM (Tijuca) foram informados de um veículo roubado na Rua Barão de Mesquita, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da unidade, a equipe avistou o veículo em fuga pela Rua São Francisco Xavier, deu ordem de parada, momento em que os suspeitos que estavam no carro dispararam contra os policiais e houve confronto no local. Os suspeitos fugiram e abandonaram o carro na região de atuação do 3ºBPM (Méier), onde foi recuperado pela unidade da área. A vítima registrou a ocorrência na 19ªDP (Tijuca).

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis