Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Frete do crime

Na Tijuca, mais uma moto é furtada e levada em outro veículo, desta vez em um caminhão

Em quatro meses, cinco motos foram furtadas dessa forma na região

Imagem de destaque da notícia

Parece que a prática de furtar motocicletas, subtraindo-as do local e colocando em outro veículo está se tornando "mania" entre os criminosos na Grande Tijuca. Mais uma motocicleta foi furtada, desta vez na Rua Marques de Valença, na Tijuca ao longo da madrugada da última terça-feira (19).

Câmeras mostraram a ação dos criminosos. É possível ver pelas imagens um caminhão-baú pequeno parando poucos metros de uma moto estacionada na calçada. Um homem, de capacete, se aproxima do veículo e observa ao seu redor. Outros dois comparsas saem do caminhão para auxiliar no furto.

O crime ocorreu um dia depois de outra moto ser furtada, desta vez na Rua Uruguai, onde o veículo foi levado para o interior de uma Fiorino. E tem mais histórico desse tipo de crime: em novembro de 2023, os criminosos levaram duas motos, uma no Maracanã e outra na Tijuca. E em fevereiro deste ano, outro veículo levado, desta vez na Rua Max Fleiuss, na Tijuca. Todas da mesma forma: colocadas em um furgão ou caminhão.

Procuramos a Polícia Militar que informou realizar patrulhamento ostensivo ao longo dos períodos noturnos/madrugada, com a finalidade de coibir esse tipo de ação. Já a Polícia Civil está investigando o caso e ouvindo testemunhas sobre esses delitos recentes.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis