Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Frete da madrugada

Dupla da Fiorino furta mais uma moto na Tijuca

Criminosos levam mais uma motocicleta em menos de um mês

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois criminosos com um furgão foram flagrados furtando uma moto, na madrugada de segunda (18), estacionada na rua Uruguai, na Tijuca. Segundo moradores, os dois assaltantes aproveitaram pararam em frente de uma moto e colocaram uma moto estacionada em uma Fiorino branca.

Na filmagem, é possível ver a dupla levantando a moto e colocando na parte de trás do veículo.

Não é a primeira vez que esses criminosos com uma Fiorino furtam motos na região da Grande Tijuca. No mês passado, dois homens em uma Fiorino furtaram uma moto estacionada ao lado de uma árvore na rua Max Fleiuss. Já no ano passado, uma dupla furtou uma moto na rua General Canabarro no Maracanã e também levou outra moto na Praça Afonso Pena no mesmo dia.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, para que se pronunciasse sobre o caso.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis