Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Boa notícia

Prefeitura dá início a obra de recuperação da via de acesso à Chácara do Céu

Após pedido do vereador Márcio Ribeiro, previsão de conclusão da intervenção é para 60 dias

Imagem de destaque da notícia

Os moradores da Chácara do Céu, na Tijuca, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (20) com uma boa notícia. O buraco que se abriu na rua Esmeralda, principal acesso à comunidade, começou a receber as obras para tapar a parte onde o asfalto cedeu. O local estava há 30 dias aberto.

As obras, com previsão de serem concluídas em até 60 dias, foram solicitadas pelo vereador Marcio Ribeiro, que conseguiu, através da Prefeitura do Rio, intervir para sanar este problema que tanto prejudica a vida de quem vive na região.

"É muito grande a felicidade que estou sentindo hoje em poder contribuir com os moradores da Chácara do Céu. Só quem vive aqui sabe a dificuldade enfrentada nos últimos dias com o buraco e que agora começou a tomar um novo rumo. Em até dois meses a obra será concluída, facilitando o acesso da população na comunidade. Quero agradecer ao prefeito Eduardo Paes por ter atendido a essa demanda tão importante e urgente", disse o vereador Marcio Ribeiro.

Outras comunidades também receberão intervenções nos próximos dias: No Borel, até a próxima sexta-feira (22), a revitalização da quadra da Figueira será finalizada e entregue aos moradores. Já no Salgueiro, uma encosta que colocava em risco a vida de muitos moradores, já iniciou e o prazo para a obra ser finalizada é de mais ou menos dois meses.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis