Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

(IN) feliz aniversário

Um mês após denúncia, cratera em via de acesso à comunidade Chácara do Céu continua aberta

Buraco está cheio de entulhos sinalizando os perigos que moradores e motoristas correm

Imagem de destaque da notícia

Há exatos um mês, o portal Grande Tijuca fez uma reportagem sobre uma cratera aberta na Avenida Esmeralda, principal acesso para a comunidade Chácara do Céu, na Tijuca. Passados 30 dias, o que se vê é o buraco cada vez maior e mais entulhos para avisar moradores e, principalmente, motoristas evitarem passar por ali.

"Um mês sem nenhuma providência. Só passa moto. Mas passar carro, kombi, caminhão de lixo para fazer a limpeza aqui, impossível passar", lamentou o comerciante Thiago Sena.

Comparando com a reportagem de um mês atrás, moradores colocaram mais objetos em cima do buraco: é raiz de árvore, concreto, caçamba de lixo...tudo para sinalizar o risco e o descaso da Prefeitura que ainda não providenciou o reparo.

Na ocasião, a Prefeitura havia informado que a Secretaria de Infraestrutura iria enviar equipe da Geo-Rio para "realizar levantamento e programar os serviços". Procuramos, de novo, a Prefeitura. Em nota, a Secretaria de Infraestrutura informou que, após diagnóstico e elaboração de projeto, a Geo-Rio esclarece que dará início às obras na rua Esmeralda até a próxima semana.

O vereador Márcio Ribeiro também se reuniu com representantes da Geo-Rio para alinhar prazos para execução da obra.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis