Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

De novo

Com direito a forte tiroteio, traficantes do São João tentam invadir Morro dos Macacos

Policiais da UPP Macacos atuaram para dissipar confronto e um militar foi baleado

Imagem de destaque da notícia

Um intenso tiroteio tá assustando moradores, comerciantes e quem passa próximo de Vila Isabel e Engenho Novo. Traficantes dos Morros dos Macacos e São João estão em confronto naquelas localidades. Policiais da UPP Macacos e São João estão atuando para dissipar o confronto. Um policial foi ferido na perna. Ele foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar e seu estado de saúde é estável.

Segundo os policiais, eles foram notificados sobre possível deslocamento de marginais oriundos da comunidade São João (CV) para o morro dos Macacos (TCP) pela localidade conhecida como "Igreja do Lote". Ao chegarem lá, traficantes abriram fogo contra os militares. Na troca de tiros, um policial foi atingido com dois tiros, um na coxa e outro próximo ao tornozelo. O policiamento está reforçado na região. O Grupamento de Intervenções Táticas atua na região para estabilizar o terreno.

Nas redes sociais, moradores relatam o desespero de quem está passando pela região na hora de retorno para casa pós-trabalho.

 



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis