Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mês da Mulher

Vila Isabel terá fim de semana em homenagem ao Dia da Mulher com ações locais

Eventos oferecerão oficinas, música e projetos de cuidado com a saúde feminina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O bairro de Vila Isabel terá duas ações locais nesse sábado (16) e domingo (17), em homenagem ao mês que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

No sábado, a Associação das Donas de Casa de Vila Isabel e o Projeto Mulherar estarão realizando, das 10h às 13h, uma ação social na rua Visconde de Abaeté, na altura do Boulevard 28 de Setembro, com atendimento de saúde à mulher, ações de beleza e cuidados com à Mulher, orientação jurídica e uma roda de samba com Rosi Guará e grupo.

A ação tem a participação de vários órgãos da Prefeitura do Rio e da Associação de Moradores e Empresários de Vila Isabel Grajaú Andaraí e Maracanã (VIGA) .

Já no domingo, às 16h, o projeto Mulheres Brilhantes estará realizando, na esquina entre as ruas Visconde de Abaeté e Torres Homem, a comemoração do Dia da Mulher, com oficinas de artesanato e maquiagem, com a participação musical do Grupo Marias do Zé e da Bateria do Bloco Mulheres Brilhantes. Além disso, haverá a participação da escritora Ana Luiza, do canal @dona.da.minha.vida, que contará um pouco da sua obra " As Donas da Po.... Toda".



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis