Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Indigesto

Moradores denunciam aumento de assaltos em rua do Maracanã

Segundo os moradores, um falso entregador de comida por aplicativo tem atormentado a região


Moradores da Rua Visconde de Itamarati, no Maracanã, relatam que há um crescimento do número de assaltos naquela via. Segundo moradores, um suspeito passa constantemente de moto e com mochila de entregador de comida. E que a "fome" dos criminosos só aumenta.

"Acabaram de roubar um carro na Visconde de Itamarati. Todo dia é isso!!! Pedestres e motoristas no perigo constante. A minha filha estava indo para faculdade de moto Uber e o motoqueiro que o levava falou que tinha acabado de presenciar o roubo. E semana passada minha filha foi assaltada na porta de casa. Estava ela e as amigas. E é sempre um motoqueiro se passando de entregador roubando moradores e quem passa por ali", lamentou a mãe da vítima.

Ainda segundo esta moradora, o destino do celular (e provavelmente do criminoso) é perto dali.

"O celular da amiga da minha filha foi rastreado e foi parar no morro de São Carlos, no Estácio.

O portal Grande Tijuca já noticiou assaltos na Visconde de Itamarati. Em maio de 2023, criminosos renderam uma família. Em setembro de 2023, criminosos cercam vítima para levar um veículo, mas o sistema de proteção veicular impediu dos criminosos levarem o carro.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou realizar patrulhamento ostensivo ao longo das principais vias da Grande Tijuca e que que motopatrulhas tem intensificado as rondas. Reforçou ainda que irá deslocar equipes no entorno da Visconde de Itamarati.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!