Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Combate ao crime organizado

Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) desmontam um galpão usado para desmanche de veículos no Estácio

Material e drogas foram levados para a 6ª DP (Cidade Nova)

Foto: Divulgação/PMERJ
Foto: Divulgação/PMERJ

Policiais do 4ª BPM (São Cristóvão) realizaram, na manhã desta quinta (14), uma operação e desmontaram um galpão usado para o desmanche de veículos no complexo do São Carlos, no Estácio. Segundo a PMERJ, agentes do 4º BPM (São Cristóvão) receberam a informação que criminosos da comunidade estavam desmontando veículos roubados na comunidade e resolveram fazer uma ronda no local. Na ação foi encontrado uma instalação de uma antiga fábrica desativada, que servia de desmonte de carros e motos roubados.

Os policiais apreenderam no local vários bancos de carro, teto solar, peças de motor, tanque de combustível de motos, rodas de moto, um maçarico com mangueira, um cilindro de gás veicular, uma serra sabre da marca Bosch, um elevador de carro, um guincho para retirada de motor de carro, um patinete elétrico e uma placa de carro de um veículo KIA roubado. 

Além desse material foi encontrado na comunidade 337 maconha pequena , 206 maconha grande , 01 balança de precisão , 01 carregador de rádio transmissor , 10 rádio transmissor , 02 carregador de 5,56, 01 pistola 9mm G-Cherokee , 01 carregador de 9mm e 01 capa de colete.

De acordo com a PMERJ, investigações da Polícia Civil revelam que o crime organizado tem se expandido do tráfico de drogas para o desmanche e clonagem de carros roubados e a comercialização de metal furtado em ferros-velhos clandestinos.

O material recolhido foi levado para a 6ª DP (Cidade Nova), onde foi registrada a ocorrência.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis