Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Impressionante

Alarme salva (novamente) prédio de ser invadido no Maracanã

É a sexta vez que criminosos 'escolhem' local para a prática de delitos


Um prédio na Rua Jaceguai vive a "rotina do medo". Mais uma vez, criminosos tentaram invadir o local para a prática de furto, dessa vez na madrugada desta quinta-feira (14). É a sexta vez em pouco menos de seis meses, que criminosos ou furtam ou tentam praticar o delito. A última havia sido em fevereiro. Nas imagens obtidas pelo portal Grande Tijuca, uma dupla aparece tentando forçar o portão, para desarmar a parte elétrica dele. Em seguida, tentam subir pulando o portão.

Em ambas as tentativas eles desistiram devido o alarme, que foi colocado após as ações anteriores. Segundo um morador do prédio, a dupla teria tentado também em outro prédio na mesma rua.

"No outro prédio não conseguiram porque a viatura chegou. Eles, ao avistarem a viatura, correram. para se esconder naquela casinha de madeira da (praça) Vanhargen. No nosso prédio, o alarme evitou, mais uma vez", disse o morador

E os furtos ocorridos nesses seis meses foram são variados: tubulação de gás, bicicleta ou qualquer coisa que sirva para revenda em ferros-velhos.

É o segundo "acontecimento" que ocorre na Jaceguai no mesmo dia. Mais cedo, na tarde de ontem (13), quatro bandidos foram tentar assaltar um veículo, quando um homem intercedeu e atirou contra os criminosos, que fugiram.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que reforça que tem realizado policiamento ostensivo ao longo da noite e madrugada nas principais vias da Grande Tijuca. E que tem realizado operações para verificar com moradores em situação de rua se possuem objetos cortantes, usados para furtos de materiais de metal.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!