Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Nesse calor....sem água

Moradores da comunidade do Andaraí protestam pela falta de água há uma semana

Com gritos de ordem e fogo colocado em caixotes, eles fecharam entrada da comunidade


Cerca de 50 moradores fazem, na noite desta terça-feira (27), uma manifestação na Travessa Caminha, na entrada da Comunidade do Andaraí, contra a falta de fornecimento de água na localidade. Eles colocaram fogo em objetos e gritam palavras de repúdio como "queremos água".

Segundo os moradores, já são sete dias sem água em diversas ruas da comunidade.

"O Morro do Andaraí está todo sem água. A São Leopoldo, Flor da Mina, etc. Está todo mundo sem água nem para beber e estamos querendo resolver esse problema. Já pedimos pra Águas do Rio, mas não resolvem", revoltou-se uma moradora.

Policiais da UPP Andaraí acompanham a manifestação. Bombeiros também foram acionados para conter o fogo colocado pelos moradores.

Procuramos a concessionária Águas do Rio. Em nota, informa que houve uma intermitência no fornecimento de água, nesta terça-feira (27/02), devido a uma manutenção emergencial na rede de abastecimento do Grajaú. A distribuição de água tratada na região encontra-se em processo de recuperação gradativa após a conclusão do serviço finalizado nesta tarde. Mas não informou o motivo de estar sete dias sem água o local.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!