Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mãos leves em ação

Criminosa invade posto de gasolina e furta funcionários no Andaraí

Ação foi flagrada por câmeras de segurança do local


Foto: Reprodução

Uma criminosa invadiu um posto de gasolina e foi flagrada furtando dinheiro e celulares de funcionários, no Andaraí.

Segundo funcionários, a ação aconteceu na tarde da última segunda (08), quando a mulher fingiu que ia usar o banheiro do posto na rua Barão de Mesquita.  A criminosa entrou no vestiário dos funcionários, abriu bolsas e mochilas, e furtou o dinheiro e celulares. 

 A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, que mostram a mulher entrando na parte onde ficam os armários dos funcionários. Logo depois, a criminosa abre os armários e retirar dinheiro de várias carteiras e guarda um celular no interior do vestido.

A criminosa é suspeita de já furtado outro posto de gasolina em Vila Isabel em dezembro de 2022 e ter levado o dinheiro que estava no escritório do administrador.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Polícia Militar que informou em nota "que o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!