Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Batendo ponto

Criminoso faz rua de Vila Isabel um 'quintal do crime'

Moradores relatam que marginal sempre vai nos mesmos horários assaltar suas vítimas

Imagem de destaque da notícia

Um criminoso tem tornado uma rua de Vila Isabel como seu "quintal particular" para a prática de assaltos. Segundo moradores, o marginal, sempre por volta das 16h30, entra na Rua Engenheiro Gama Lobo, escolhe suas vítimas e realiza o crime.

Em vídeos obtidos pelo portal Grande Tijuca, mostra o criminoso atuando duas vezes em menos de um mês. O primeiro vídeo, ocorrido no dia 19 de janeiro, o criminoso chega em uma moto com "cestinha de compras", aborda uma jovem e leva seu celular e relógio. No segundo vídeo, já com uma bag de entregas de comida com escudo do Flamengo, aborda um casal.

"A ação deste cara tem sido uma rotina na rua e sempre no mesmo horário. As pessoas já tem medo de sair de casa perto deste horário, achando que será nova vítima. Não temos paz", lamentou uma moradora que pediu anonimato.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou realizar policiamento constante pelas principais vias da região e que tem atuado em conjunto com a Polícia Civil para prender esse tipo de criminoso, que se passa por entregador. A PM também solicitou que as vítimas sempre façam registro na delegacia, para facilitar as investigações.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis