Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Pré-Vestibular no Salgueiro

Acadêmicos do Salgueiro abre inscrições para Pré-Vestibular Social na quadra do Andaraí

Projeto "Sambando para o Futuro" oferece aulas gratuitas preparatórias para ENEM e UERJ


Foto: Divulgação/GRES Salgueiro

A comunidade da Grande Tijuca e adjacências poderá participar do projeto educacional "Sambando para o Futuro", um pré-vestibular social que oferece aulas gratuitas preparatórias para o ENEM e UERJ. O projeto, que tem como objetivo promover o acesso à educação de qualidade, está com inscrições abertas para novos alunos. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 13h, na Rua Silva Teles, 104, Andaraí, nas dependências da quadra do Acadêmicos do Salgueiro.

Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 3° ano. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na Quadra do Salgueiro, de segunda à quinta, das 9h às 16h, e sexta-feira das 8h às 13h. Além disso, é possível se inscrever online através do link Sambando Para o Futuro.

Os documentos necessários para inscrição presencial incluem RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

As aulas terão início no primeiro sábado de março, dia 02, e os interessados devem se inscrever até 29/02.

O "Sambando para o Futuro" visa não apenas preparar os estudantes para os desafios dos vestibulares, mas também promover o desenvolvimento integral dos participantes, incentivando o pensamento crítico e a cidadania ativa.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 3172-0518 ou através das redes sociais do projeto @projetosocialsalgueirooriginal.

Sobre o Projeto "Sambando para o Futuro":

O projeto "Sambando para o Futuro" é uma iniciativa dedicada ao desenvolvimento da comunidade e ao oferecimento de oportunidades de aprendizado e emprego. Atuando com sucesso desde 2008, o projeto tem como objetivo principal capacitar indivíduos para carreiras promissoras e contribuir para o crescimento sustentável da sociedade. Além das turmas de pré-vestibular, o projeto também conta com formação de cuidadores de idosos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!