Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Três vezes

Criminosos roubam três veículos em uma mesma semana no Grajaú

Uma das ações foi filmada por câmeras de segurança de um imóvel


Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos roubou um carro, na madrugada da ultima terça (09), no cruzamento entre as ruas Sabará com Caçapava, no Grajaú. Segundo os moradores, essa foi a terceira ação dos ladrões.  Na ação, os criminosos em duas motos pararam o veículo e renderam o motorista.

A ação foi filmada por câmeras de segurança de um imóvel, às 20:30 que mostram os bandidos esperando a vítima e quando veem ela passar manobram na calçada e fazem a abordagem mais adiante.

"No dia 8 de janeiro na rua Botucatu, por volta de 21h, levaram o carro do morador. Já no dia 9/1/2024, na rua Sabará com Caçapava, bandidos em duas motos , renderam o motorista que percebeu, porém infelizmente teve seu veículo roubado . E no dia 10/1/24, na rua Juíz de Fora, várias pessoas testemunharam os bandidos totalmente a vontade, levando o carro de um casal. Isso está insustentável, nesta localidade", disse um morador em uma rede social.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, para que se pronunciasse sobre o caso.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar disse em nota que "segue aplicando suas equipes no policiamento ostensivo, de maneira preventiva e estratégica. Indivíduos ou grupos que sejam identificados em flagrante durante práticas delituosas serão detidos e conduzidos à autoridade delegada. Ressaltamos a importância da colaboração da população através de nossa Central 190 de maneira imediata. O anonimato é garantido".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!