Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Transtornos na terra de Noel

Trecho em Vila Isabel está sem fornecimento de água há quatro dias

Tubulação estourou e concessionária Águas do Rio ainda não resolveu o problema

Imagem de destaque da notícia

Moradores e comerciantes de parte de Vila Isabel estão sem água há quatro dias, no trecho da Boulevard 28 de Setembro até a Praça Sete. De acordo com os denunciantes, estourou uma tubulação na 28 de Setembro em frente à uma papelaria e que a concessionária Águas do Rio esteve no local e não resolveu a situação.

"Teve uma equipe ontem e não resolveram. Enviaram hoje, às 15 horas, porém sem previsão de conserto e religação do registro geral. Foram várias tentativas de entrar em contato com a Águas do Rio: sem interação pelo WhatsApp e quase uma hora de espera pelo telefone. Neste último, constava que o serviço estava normal", lamentou um morador do local.

Procuramos a concessionária Águas do Rio que, em nota, informou que o abastecimento de água para a região de Vila Isabel precisou ser interrompido para viabilizar o reparo de dois vazamentos na Av. Boulevard 28 de Setembro.

O serviço realizado na altura do número 399 foi concluído na tarde desta quinta-feira (28) e equipes seguem atuando próximo ao número 11.

O abastecimento será retomado de forma gradativa após a conclusão do serviço.
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis